quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

About me!

Olá! Como vocês já sabem, o blog é dividido por duas melhores amigas, mas agora eu queria me apresentar.

Para vocês identificarem quem é quem, teremos apelidos. Daqui pra frente eu sou Princesa. Haha!


Nome: Princesa.
Idade: 14.
Altura: 1.64, da última vez que me medi.
Peso: 51 kg, mas varia conforme meus pecados de comilança. Hahaha.
Signo: Capricórnio.
Estado Civil: Solteira.




Amo MUUUUITO ler, assistir Gossip Girl (torço pra Bluck - Blair e Chuck, haha), gosto de estudar, amo falar em inglês, amo tecnologia, não vivo sem celular, sem iPod, sem computador, não canto bem, não gosto de queijo nem de presunto, sou péssima em esportes, ouço de tudo (menos funk), sei o significado de todas as horas iguais de cabeça, A-M-O chocolate (meu favorito é kinder ovo! hahaha), sou fascinada por Nova York (mesmo que nunca fui), anoto pedaços de livros num caderninho, amo rosa... e por aí vai =)

O blog está apenas começando, mas espero que gostem.


Me contem sobre vocês também!

Beijos,

Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário