sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novo vício: filmes!

Olá, Princesa aqui! Antes de mais nada, queria falar que não vou fazer o post sobre minha alimentação hoje, mas sim terça-feira. Como as minhas aulas ainda não começaram, ainda não sei como vai ser minha alimentação porque vou começar a estudar a tarde, não de manhã, como sempre foi.

Vim aqui pra falar sobre os filmes que vi ontem. A J. Sister dormiu aqui em casa para fecharmos as férias com chave de ouro (hahaha) e locamos 3 filmes, mas assistimos apenas 2. Nunca fui aqueeela fã de filmes; assisto sim, mas não sou fanática. Eu gosto de imaginar e ser transportada para outro mundo, como fazem os livros.


 Primeiro tentamos ver 'Jogo do amor', mas o comecinho não nos empolgou muito. Desistimos.

Noites de tormenta


Depois disso, colocamos 'Noites de Tormenta', que eu estava louca pra ver, só pra ver se era tão ruim quanto o livro (e era). Mas foi divertido, porque eu ri muito.


Agnes (Meu malvado favorito)

Meu malvado favorito

 Aí decidimos ver 'Meu malvado favorito'. Que filme óoooooooootimo! É animação, e conta a história de um vilão que adota três menininhas, uma mais fofa que a outra. A Agnes é liiiiiinda demais, muito fofa! O final é a parte mais linda fofa perfeita de todas, eu até chorei, de tão bonitinho. E é engraçado também, enfim, acho que é meu novo filme favorito. É fofo demais! Pena que a J. Sister dormiu mais da metade do filme. Hahahahaha! E vocês? Quais são seus filmes favoritos?

Jogo do amor

Aí hoje a tarde, decidi dar uma chance ao 'Jogo do amor'. Acabou que ele é ótimo! Recomendo muito. Eu achei super inesperado o final, enfim, muito bom mesmo.

Por enquanto é isso. Beijos,

Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário