quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Melhor Café do Mundo!

 Estou falando de Starbucks! Como eu mesma já comentei, eu AMO Starbucks! Nunca tomei, afinal na minha cidade não tem uma loja, mas sempre ouço elogios do café e fiquei apaixonada pelos copos e xícaras fofaaaaaaas que eles tem! Até tenho um copão de acrílico que ganhei de presente de uma prima, é lindo! Ah e também faço coleção dos copos de café, esqueci de citar isso na minha apresentação, mas enfim falando um pouco mais sobre essa incrível companhia de café...

  
 A sede do Starbucks fica em Seattle, Washington, E.U.A. O nome vem do clássico da literatura americana do século XIXm o romance de tema baleeiro de Herman Melville: Moby Dick. Hoje a Starbucks tem mais de 15 mil lojas espalhadas pelo mundo!! Além dos mais variados tipos de café, eles oferecem chás, bolos, sanduíches...
 No Brasil só existem lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas, estamos torcendo para que abram novas lojas aqui em nosso país, assim poderemos provar essas delícias também!

*Para saber mais entre no site oficial (BR): http://www.starbucks.com.br/
*Para saber mais entre no site oficial (U.S.A): http://www.starbucks.com/

Eai, gostaram? Alguém já provou o café mais famoso do mundo? Contem pra gente!

Beijinhos.

J. Sister. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário