quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

New year, new books! =)

Hey, Princesa aqui!

No começo do ano passei em uma livraria e peguei um folhetinho que eles estavam distribuindo. Nele tinha uma entrevista com Nicholas Sparks (que desceu no meu conceito, mas depois explico).
Ao ser perguntado sobre o quanto ele lia por ano, ele disse que de 125 a 150 livros. Então peguei isso como meta e tô tentando ler pelo menos 100.
Desde então, eu li 10 livros:


Meus livros novos! (falta FMF 3)

#1 Diário de uma paixão - Nicholas Sparks (peguei emprestado). É muuuito bom, recomendo demais.

#2 Feitiços e sutiãs - Sarah Mlynowski. Ah, é bonzinho, sabe... É meio infantil. Mas tem umas partes engraçadas.

#3 Sapos e Beijos - Sarah Mlynowski. Continuação de Feitiços e sutiãs, mediano também.

#4 Férias e Encatos - Sarah Mlynowski. Eu diria que é o melhor dos três.

#5 Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta. EXTREMAMENTE BOM! Ano passado eu tinha lido o 2 (várias vezes), mas ainda não tinha tido a oportunidade de compraro primeiro. Mas eu já esperava que ia ser ótimo.

#6 Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta. MUITOOOO bom também. Fiquei um pouco triste no final, mas vamos esperar por FMF 4, né? Eu li o FMF 1 e o 3 no mesmo dia, e eu vou me vangloriar até o fim da minha vida por isso. Hahahah. (Não está na foto porque está emprestado)

#7 Noites de tormenta - Nicholas Sparks. Muito ruim. MUUUITO RUIM. Fez o Nicholas Sparks descer -10 da minha lista de conceito, hahaha.

#8 O milagre - Nicholas Sparks. Não chega a ser bom.

#9 Ídolo Teen - Meg Cabot. Já li um milhão de vezes e não me canso. É ótimo!

#10 Garota Americana - Meg Cabot. Muuuito bom também.


Daqui a uns dias já vou começar meus livros de fevereiro! Eu já pedi pela internet, e deve chegar essa semana. Pedi Queimada (AMO House of Night), Cabeça de vento (Meg Cabot) e Pegando fogo!, da Meg Cabot também.

Alguém já leu algum livro dessa lista? Quais são seus livros favoritos? Comentem. :D


Beijos,

Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário