quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Apple addiction! (Parte 2)

Olá! Princesa aqui de novo, continuando o post sobre Apps.

Pictureka

Bom, Pictureka é simples. Você recebe a missão de achar os objetos, e quando você acha todos, vai aumentando até a fase acabar. É em inglês, o que às vezes dificulta na hora de achar as coisas. E quando você perde, tem que começar todas as fases de novo.


Outside





Não é bem um jogo. Outside é um aplicativo de previsão do tempo para a sua cidade. O diferencial é que ele mostra por uma janela, o que eu acho hiper fofo.


Akinator

Bom, eu acho que o Akinator todo mundo conhece, é o gênio que adivinha com algumas perguntas a pessoas em que você pensou.


Guitar Hero




Bom, Guitar Hero todo mundo deve conhecer. É só apertar os botões quando a bolinha chega. Sou completamente viciada no jogo, mas o do iPod me decepcionou muito. É muito chato, só vem com umas 6 músicas e o resto você tem que comprar. Mas eu deixo ali, às vezes eu jogo mesmo assim.

Street Fighter


Sinceramente eu não jogo Street Fighter, mas eu deixo ali porque meus primos gostam de jogar. Ah, vocês sabem, o jogo é de lutinha.


O que eu tenho de resto é tudo simples. Tenho o Drums (de tocar bateria, como o nome já diz), Veja (notícias), To do (onde eu anoto o que eu tenho de fazer, com data e ordem de importância), Messenger (dã, MSN), Conta Calorias (muitíssimo bom, tem vários alimentos e marcas, e ainda um diário de calorias, só que eu não tenho paciência pra fazer, haha), FingerLite (algumas músicas de piano, tipo Guitar Hero de piano, muito legal), Receitas Nestlé, Relax melodies (musiquinhas tipo de cachoeira, de chuva, de fogueira, medieval, todas essas coisas), DoodleBuddy (o paint do iPod), Top 100 hits (top 100 músicas em vários países, só não conta com o Brasil), Gossip Girl (fotos e notícias de Gossip Girls, mas raramente é atualizado) e mailPro (mandar e ver e-mails - meu vício).

Bom, por enquanto é isso. Quando eu comprar apps novos, eu falo!

Beijos,

Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário