sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cuidados com a pele!

Oi, meninas! Princesa aqui. Queria falar sobre um assunto muito sério: a nossa pele. Vocês tomam cuidados com ela? Tipo usar protetor e tal? Eu morro de preguiça de usar, mas sempre uso. Minha mãe é muito vaidosa em relação a essas coisas, tem medo de ficar com a pele manchada e tal, e meio que passou isso pra mim.
Todo dia eu uso um protetor da La Roche-Posay pro rosto, chamado Anthelios XL, fator 60. Não tenho a pele clara - nunca me queimo, mas não deixo de passar protetor.
Protetor La Roche-Posay

À noite, antes de dormir, lavo meu rosto com um sabonete líquido da Clean&Clear. Antes de usá-lo, eu tinha um azul, que não era da Clean&Clear, mas nem lembro mais o nome e não acho mais pra comprar. Eu achava que aquele deixava minha pele um pouco melhor do que esse, sem contar que fazia menos espuma. Mas esse é bom também.

Sabonete líquido facial Clean&Clear

Uma vez por semana faço uma receita que minha mãe me ensinou. Consiste em misturar uma colher de mel e duas de açúcar, passar no rosto e deixar agir um pouquinho. Essa receita tira as células mortas, deixando a pele muito melhor. Mas cuidado: Faça apenas uma vez por semana, se não quiser ficar com a cara toda esfolada!

Mel + açúcar


Bom, por enquanto é isso. Como vocês cuidam da pele?

Beijos,

Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário