quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Introducing Me!

 Oláa! Já percebi que a fofa da minha melhor amiga já se apresentou, então vamos lá agora é minha vez!

Nome: Jonas Sister. (J. Sister)
Idade: 14.
Altura: 1.64 (tenho o mesmo tamanho da minha melhoor amiga)
Peso: 49 Toneladas. (hahahah brincs, 49 KG!!!)
Signo: Escorpião.
Estado Civil: Solteira! :D

Não posso deixar de falar isso, sou super mega ultra power apaixonada pelos três príncipes de New Jersey (Jonas Brothers).





 Adoro ouvir música! Não passaria um dia sem, amo de paixão Starbucks, vicio em twitter é o que não falta além disso adoro twittar pelo celular, amo  moda e adoro fazer diferentes looks, amo livro por influência da Princesa! Hahaha, na maioria das vezes é ela quem me empresta os livros mais legais do mundo, amo de paixãaaaaaao os Estados Unidos, apesar de nunca ter conhecido ); é um dos meus sonhos pisar em solo americano! Eu e a Princesa falamos inglês avançado o que é muito divertido, por isso aconselho a todos estudarem essa língua. Amo meus amigos e sem eles não viveria, sou super sonhadora!!

Beeeeijinho, espero que tenham gostado :D

J. Sister.




                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário