terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fazendo meu filme 1-2-3








A escritora, Paula Pimenta, é o amor em pessoa. Além de escrever super bem, ela é super atenciosa com os fãs, o que eu admiro muito.

Fazendo meu filme conta a história de Fani Castelino Belluz, e é daqueles livros que envolvem você até o fim, e quando acaba dá aquela vontade de quero mais. Você se sente dentro do livro, como se fosse a Fani, porque ela passa por todas os nossos medos, desconfianças, descobertas, alegrias e etc.  É um romance lindo.
Eu emprestei os meus FMF para várias amigas, e não teve quem não amou. Recomendo muuuito, tenho certeza que vocês vão amar.

 FMF 4 será lançado no segundo semestre de 2011, e eu estou muuuuuito ansiosa.



Beijos,

Girls on the clouds.

Um comentário:

  1. Amooo muito essa coleção !!! Já perdi as contas de quando eu li cada um !!Também estou muito ansiosa para o 4º !
    Recomendo também !

    ResponderExcluir