quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Apple addiction! (Parte 1)

Oie, Princesa aqui!

Sempre fui uma fã da Apple, e hoje vim aqui falar sobre meus aplicativos favoritos da App Store. Meu iPod Touch é de 8gb, não é muuuito, mas pra mim quebra bastante o galho. Mas vamos aos Apps!

Fruit Ninja
O que você tem que fazer em Fruit Ninja é fatiar as frutinhas que vem voando, sem fatiar as bombas e sem deixar as frutas caírem sem ser fatiadas. Muito viciante.

Plants vs. Zombies



Plants vs. Zombies é o meu favorito no momento. No jogo, você tem que usar as plantas para matar os zumbis, que não podem chegar a porta da casa. Tem fases a noite, com neblina, na piscina e todas essas coisas. É um jogo simples e muito viciante. E você ainda tem direito a uma músiquinha super empolgante dos girassóis no final do jogo! (There's a zombie on your lawn, we don't want zombies on the lawn! hahaha)


Fish, go down.


Em Fish, go down você é um peixinho que vai descendo para o mar pelas tábuas, mas tem tábuas falsas, tábuas elásticas e tal. Viciante, mas simples demais e enjoativo.


Are you alright?

Em Are you alright? você é uma enfermeira que cuida de vários hospitais no mundo todo. Eu estava muito viciada, até ficar extremamente difícil e eu não conseguir mais passar as fases com ouro (quando ninguém se irrita demais e vai embora). Daí desisti, mas quem sabe um dia eu volto a jogar.

Booooly!


Em Booooly! você tem de juntar três bolinhas de cada cor, podendo usar as bombas pra explodir algumas bolinhas a mais. Quando você erra (tipo aperta duas bolinhas amarelas - tem que ser um trio) vem umas bolinhas que nao podem se juntar, pra atrapalhar.

No próximo post eu continuo!

Beeeeijos,

Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário