segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fashion lovers.

Oláaaa, J.Sister aqui! Esse post é pra quem adooooora moda, vale a pena ler!!

Bom, alguns meses atrás eu estava fuçando no twitter e encontrei um usuário que estava postando alguns looks que tinha feito, fiquei bem empolgada e comecei a olhar as criações, eu estava super interessada no site e então fui pedir para a pessoa como eu fazia pra montar meus looks e tudo mais, ela foi super gentil e me ensinou a mexer, eu montei vários looks! Um melhor que o outro, e queria compartilhar esse site com vocês, indico muuuuuuuuuuito mesmo!! É super divertido, além de conhecer várias marcas você coloca sua criatividade para trabalhar.

O site é: http://looklet.com/

Aproveitem bastante por que é muito legal mesmo! Olhem ai alguns dos looks que eu montei:







É isso gente, espero que se divertam e que tenham gostado do post hahhah

Beeeeeijo, J.Sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário