domingo, 6 de fevereiro de 2011

Surpresa!!!

Fazer aniversário é uma delicia mas fica ainda melhor quando você é a atração principal de uma festa, muitos comemoram essa data com um churrasquinho, algumas meninas fazem uma festa do pijama com direito a filme, outros vão ao restaurante ou até mesmo se divertem em uma balada, cada um tem um jeito de comemorar seu dia, não importa onde for desde que a pessoa se sinta especial. Agora direto ao assunto queria comentar sobre festas surpresas, quem nunca quis ter uma?? Eu sempre quis! Já me pegaram de surpresa 2 anos atrás, adorei a festa e tudo.
Para fazer uma festa dessa é preciso se dar ao máximo para que o aniversariante não desconfie, ai vão algumas dicas de decoração e preparos para uma festa surpresa.

1° O mais importante é manter o homenageado longe da festa e da preparação para que ele não descubra.
Dicas: Escolha no máximo três pessoas para a decoração do local e uma para fazer companhia a aniversariante para que ela não se sinta sozinha nesse dia tão especial.

2° A decoração.
Dicas: * Procure tecidos da cor da festa e alguns de cores mais claras. Na mesa faça algumas pregas com o tecido claro para que ele de um efeito especial no caimento escondendo as pernas da mesma. Na parte de cima jogue um tecido da mesma cor do que esconde as pernas da mesa, na minha opinião o branco sempre fica mais bonito, e destaque com um tecido colorido no centro da mesa, se não for possível destaque apenas com comidas e enfeites coloridos.



 * Encha balões da cor da festa, óbvio. E pendure-os em um fio, faça três fios desses para que eles dêem um destaque atrás da mesa.


Ignorem a faixa rosa.
 * Compre algumas letrinhas no mercado e as grude escrevendo " Feliz Aniversário " na área dentro dos balões.

* Coloque algumas cadeiras espalhadas pelo lugar, para que os convidados possam se sentar.

Comida: 
* Ache tacinhas fofas para colocar marshmallow, chocolates, gominhas e etc.




* Docinhos como brigadeiro e beijinho podem ficar em um prato normal ou até mesmo espalhados pela mesa.

* Salgadinhos devem ficar em um forma e o bolo no centro.

Mais detalhes: * Para música, pode se usar um rádio mesmo. A festa não será aquelas coisas então tudo bem, é só saber escolher os cd's e se divertir!

* E no final da festa vale dar um pulinho na piscina hahah.

É isso ai gente, depois de tudo pronto é cantar os parabéns e se afundar nas comidas, mas lembrem-se no dia seguinte academia vem antes do computador hahah!

Beeeeijinhos, J. Sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário