sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meus gatinhos preferidos!

Hahaha, não, não estou falando sobre animais. É a Princesa aqui e vou fazer meu top 5 sobre os caras mais gatos na minha opinião!

#5 Chace Crawford

Chace Crawford (LINDO!!)

Chace Crawford (MUITO LINDO!!)

 Christopher Chace Crawford, nascido em 18/7/1985 (25 anos de pura beleza, cof cof cof), atua como Nate Archibald, em Gossip Girl (aaaaaaaaaamooooooooooooo), e também já fez uns filmes aí.


#4 Humberto Carrão

Humberto Carrão (morrendo)

Humberto Carrão (morrendo  de novo)

 Nascido em 28/8/1991 (19 anos), trabalhou em malhação e agora atua em Tititi. MUITO lindo!!


 #3 Taylor Lautner

(MORRI) Taylor Lautner

(MORRI MAIS) Taylor Lautner


Nascido em 11/02/1992 (18 anos) é gato da cabeça aos pés! Quem não suspira nas cenas dele na saga Twilight? Na minha opinião, ele dá de 1.000 a 0 no Robert Pattinson, mas cada um na sua, né? E eu quase morri na cena em que ele implora pra Bella ficar (Lua Nova). Se fosse eu no lugar dela, nem pensava duas vezes.

#2 Caio Castro

(morrendo x 1.000) Caio Castro

Caio Castro


Nascido em 22/01/1989 (22 anos), começou sua carreira no Caldeirão do Huck, num quadro para escolher um personagem para uma temporada de Malhação. Ele ganhou o concurso, e desde então está na mídia. L-I-N-D-O DEMAIS. Alguém assistiu ele no Caldeirão nessas últimas semanas, que ele dançou? MORRI!!!!!

#1 Ed Westwick


(socorro) Ed Westwick

(OMG) Ed Weswick

Ed Westwick (tão gato que merece 3 fotos haha)
LINDO DEMAIS! INSANAMENTE LINDO!!!! No momento, interpreta Chuck Bass em Gossip Girl (suspiros), onde tem um namoro iô-iô com Leighton Meester, a Blair (perfeitos juntos, na minha opinião). Tem 23 anos, nasceu em 27/6/1987, na Inglaterra. Ah, como é que pode ser tão perfeito?? Eu morro suspirando toda vez que assisto GG. Tem uma banda também, a The Filthy Youth.
Ed Westwick, quer casar comigo?

Ai, ai. Depois dessa eu durmo feliz. 
Beijos,

Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário