quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Para manter a forma!

Oie, Princesa aqui! Vim falar sobre esportes. Vocês fazem algum exercício?

Uns meses atrás eu fiz um pouco de academia com a minha mãe, mas não me identifiquei. Como meu pai é sedentário também (muito mais do que eu), começamos a tentar alguns esportes para ver qual a gente gostava mais.

Plataforma Wii Fit


Primeiro, compramos a plataforma do Wii Fit (foto). Como tinha corrida, ciclismo, musculação e outras coisinhas no joguinho, acabamos comprando. No começo foi legal; pássamos hoooras revesando o controle. Mas depois de um mês e meio, mais ou menos, desistimos do console Wii e procuramos outra coisa.



Miley e seu gatinho andando de bicicleta



 Um tempo depois, meu pai resolveu arrumar as nossas bicicletas, só pra ver no que dava. Desde então, andamos juntos de bicicleta quase todo dia. Além de ser um esporte legal, queima 300 calorias por hora e  fortalece os músculos.


Se você não se exercita além da aula de Educação Física na escola, chega de preguiça! Procure algum esporte que faça o seu gosto. Chame alguma amiga e tente de tudo. Vale dança, luta, academia... No final, decida o que vocês mais gostaram e comece a se exercitar. Além de deixar você com um corpo ótimo, libera endorfinas, o hormônio que deixa você mais feliz (toma, tpm!)

No próximo post vou falar sobre hábitos alimentares. Vocês seguem alguma dieta?

Beijos,

Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário